skip to Main Content

Como podemos lhe ajudar?

Sabemos que às vezes problemas podem ocorrer, e estamos aqui para lhe ajudar. Utilize nossas opções abaixo para resolver seu problema.

Serviços / Contratos

Para obter suporte com infraestrutura, servidores, antivírus, firewall, nuvem, etc.

Chamados

Abertura e verificação de chamados de suporte.

Suporte Remoto

Caso o analista tenha solicitado, faça aqui o download da ferramenta de suporte remoto direto.

Project Web Access

Acesse o detalhes do seu projeto pelo Project Web Access.

NOC

Para clientes com contrato de monitoramento.

Task Wi-Fi

Acessar o gerenciador de redes sem fio.

Status dos Serviços

Verifique o status dos serviços online providos pela Task, como NOC e Unifi.

Comercial / Financeiro

Para obter suporte com licenciamento, contratos de volume e vendas em geral.

Notas Fiscais e Pagamentos

Solicite segunda via de nota fiscal para produtos ou serviços.

Licenciamento

Solicite chaves de produto, acesso de contratos ou ajuda para ativação.

Acessos

Atalhos para acessar outras plataformas.

Sophos Central

Acessar a console do Sophos Central.

Microsoft Volume Licensing Center (VLSC)

Acessar os contratos de licenciamento da Microsoft.

Microsoft Office 365 Portal

Acessar o portal do Office 365.

Microsoft Azure Portal

Acessar o portal do Microsoft Azure.

Adobe Licensing Website (LWS)

Acessar licenças da Adobe.

Sophos MyUTM Licensing Portal

Acessar gerenciamento de licenças do Sophos UTM.

Ingram Micro Cloud - CSP

Acessar sistema Odin da Ingram. Para assinaturas CSP de Office 365 e Azure.